quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Seu Windows XP está aparecendo como NÃO ORIGINAL ?

ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS XP BLOQUEOU SERIAL 
THMPV - 77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ !! 

Recentemente a MICROSOFT lançou mais uma atualização para o WINDOWS XP, que deve ser a última. Esta atualização quando instalada analiza a serial do windows xp e se não for reconhecida como original irá apresentar uma mensagem  fixa na área de trabalho dizendo que seu WINDOWS  não passou na VALIDAÇÃO e dizendo que você foi VÍTIMA DE UM SOFTWARE PIRATA.

Com isso  esta atualização INVALIDA O SERIAL THMPV - 77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ   que muitas pessoas utilizam para instalar o windows.


Então vou explicar como resolver esse problema sem precisar instalar nenhum programa de uma maneira simples e rápida.

VALIDANDO O WINDOWS XP PARA ORIGINAL
1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit.
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar…
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:

BDGMY-QJYMD-YHPQ4-QRV3H-C4MRQ
e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

APARECERÁ ESSA IMAGEM CONFIRMANDO A ATIVAÇÃO DO WINDOWS XP

OBSERVAÇÃO:  Pode ser que o Windows Genuine Advantage Notifications esteja instalado em seu sistema. Se as mensagens de notificação ainda forem exibidas após uma validação bem-sucedida, você poderá seguir os procedimentos abaixo para redefinir as notificações.
  1. Clique em Iniciar e, em seguida, selecione Executar. A caixa de diálogo Executar é aberta.
  2. Digite wgatray.exe /b no campo Abrir e clique em OK
Reinicie o computador para remover notificações não originais.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Twitter ganha serviço de Bate Papo

  A Bonfire.im acaba de apresentar uma aplicação que vai permitir aos utilizadores do Twitter trocarem mensagens instantâneas (chat) sem precisarem de abandonar o site do serviço de microblogs.

Até agora o único método de comunicação privado de que os utilizadores do Twitter dispunham para comunicar entre membros do serviço passava pelo envio de mensagens privadas, conhecido como Direct Messaging - que tal, como os tweets, é limitado a 140 caracteres.

Com a nova solução Bonfire for Twitter, que é integrada no site através de um plug-in para o browser, os utilizadores passam a dispor de uma funcionalidade para troca de mensagens instantâneas, semelhante à oferecida por redes sociais como o Facebook.

Desta forma os membros do serviço poderão saber quais os utilizadores que se encontram online naquele momento e encetar uma conversação, como acontece em tantos outros serviços de IM, só que integrado no site do Twitter.

Para convidar alguém para o IM do Twitter é preciso que se siga a pessoa em questão e que esta siga quem faz o convite, explica o TechCrunch, que avançou a notícia.


 

A ferramenta está disponível desde hoje, estando para já acessíveis versões para o Chrome, Firefox e Safari. Internet Explorer e Opera são os próximos na lista, informa o site do serviço, onde se afirma que os respetivos plug-ins estarão disponíveis "em breve"